Presidente da República recebeu, em audiência, uma delegação da empresa islandesa que adquiriu 51% do capital da Cabo Verde Airlines, 04 de Março de 2019

40

O chefe da delegação islandesa agradeceu ao Presidente da República pela amabilidade e disponibilidade em os receber, declarou que é “um privilégio estar no processo de privatização da Cabo Verde Airlines e que é importante para a sua empresa ter o apoio do Povo e do Governo de Cabo Verde.
“Estamos confiantes no sucesso deste projeto que é importante para o turismo e para Cabo Verde. Em termos de transporte, Cabo Verde vai ser uma referência na Africa Ocidental. Vamos trazer Islândia a Cabo Verde e levar Cabo Verde ao mundo”, concluiu.

O Presidente da República aproveitou para desejar sucessos ao empreendimento e manifestou interesse em ver esta parceria se traduzir em ganhos para Cabo Verde e para a Islândia.

O Presidente da República afirmou, ainda, que Cabo Verde Airlines está no imaginário cabo-verdiano como sendo algo que é seu e deseja que esta parceria traga vantagens para ambos os países.