Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

Discurso do Presidente da República na Gala Anual da Câmara do Comercio, Industria e Serviços de Sotavento

image

O discurso do Presidente da República, Dr. Jorge Carlos Fonseca, na Gala Anual da Câmara do Comercio, Industria e Serviços de Sotavento – Prémio Farol – Empresa do Ano 2014, no passado sábado, dia 15 de novembro no Hotel Praia Mar, foi muito apreciado, seja pelos dirigentes da CCISS, seja pelos empresários e convidados presentes.

Durante o seu discurso, o Presidente da República frisou que “Quando há empresas destacadas, empresários premiados, em bases transparentes e do domínio público, abre-se um processo concorrencial extra, em que todos tentarão dar o melhor de si para a melhoria da sua produtividade e da sua competitividade. (…) Os empresários e as empresas que, na actual conjuntura, se conseguiram destacar dos demais mereceram ser objecto de distinção especial, pública e glamorosa, de que esta gala é bem uma bela tradução prática.”

Deixou uma saudação muito especial às mulheres empresárias e referiu que “apesar de as condições de igualdade e equidade de género ainda não corresponderem às nossas expectativas, quando se fala de trabalhadores autónomos e de micro empresários, é incontornável falar dessas batalhadoras que, no ramo da distribuição mas igualmente noutros, se desmultiplicam, gerando rendimentos, para si e para os seus, empregos e impostos e taxas para o erário público.”

O Presidente da República terminou o seu discurso com duas notas finais: “A primeira – Como Presidente da República, venho reiterar os meus agradecimentos pelo facto de, no ano passado, a meu pedido, muitos empresários terem apoiado os nossos Tubarões Azuis, contribuindo significativamente para uma sua participação condigna na CAN 2014 realizada na África do Sul. Espero que tal generosidade prossiga. A segunda - Desejar sucessos aos hoje premiados e almejando que os impactos desta acção se façam sentir sobre toda a classe, influenciando atitudes, posturas, comportamentos e dinâmicas.”

::: Veja as imagens (clique para ampliar) :::

Welcome 200GBP Bonus at Bet365 here.