Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

Actividades em Homenagem às Mulheres da Cruz Vermelha e de CV

image

O Chefe de Estado de Cabo Verde participou das Actividades em Homenagem às Mulheres da Cruz Vermelha e de Cabo Verde. O evento aconteceu na manhã do dia 22 de Março no Centro de Multiuso da Fazenda.

O Presidente da República deu os parabéns ao magnífico trabalho que a Cruz Vermelha vem realizando ao longo de mais de uma centena de anos, a nível internacional, e também em Cabo Verde, respondendo às necessidades humanitárias de muita gente. Realçou o Chefe de Estado que a Cruz Vermelha de Cabo Verde constitui um dos pilares de sustentação da protecção social nacional e que vem actuando em diversas áreas.

O Presidente da República aproveitou a oportunidade da comemoração do dia internacional da mulher com os idosos para, além de reconhecer os avanços em termos de protecção ao idoso, chamar atenção para a necessidade de se redobrar esforços no sentido do amparo aos nossos mais “velhos”, de modo a reforçar os progressos feitos até aqui e cientes de que, apesar do feito, muito mais necessita ser feito e que se deve, enquanto sociedade, estar-se cada vez mais preparado para as mudanças demográficas anunciadas.

O Chefe de Estado realçou ainda que a sua presença nesse evento significa uma homenagem às mulheres ali presentes e a todas as mulheres das ilhas e representa, também, o seu apoio incondicional ao ideal da equidade nas relações entre homens e mulheres em Cabo Verde, em qualquer idade, para cuja efectivação são necessárias adequadas políticas públicas.

Welcome 200GBP Bonus at Bet365 here.