Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

Presidente da República recebeu em audiência o emissário da FIFA acompanhado do Presidente da FCF

image

O Presidente da República recebeu em audiência, hoje sexta-feira, de manhã, o emissário da FIFA acompanhado do Presidente da FCF.

A audiência, que durou sensivelmente meia hora, serviu para o Presidente da República se inteirar dos projectos que a FIFA tem para Cabo Verde.

Aliás, o Consultor da FIFA para os assuntos de desenvolvimento, Xavi Tordera, encontra-se, precisamente, em Cabo Verde para inspeccionar os dois relvados sintéticos que acabam de ser implantados no Estádio Municipal Adérito Sena e no campo Alcindo Nascimento, em São Vicente, e para visitar a ilha do Fogo, onde o maior organismo que gere o futebol pretende executar um projecto denominado Football for hope, destinado a apoiar as crianças de Chã das Caldeiras.

O mais alto magistrado da nação agradeceu todo o apoio e significativo contributo que a FIFA vem dando ao desenvolvimento do futebol no País e asseverou que o sucesso que os Tubarões azuis têm alcançado em parte deve-se aos investimentos da FIFA no desporto nacional.

No final do encontro, o Presidente da FCF Mário Semedo instou o Presidente da República a marcar presença no jogo de futebol entre a selecção de Portugal e de Cabo Verde, agendado para finais de Março, em Lisboa, uma partida de solidariedade para com as vítimas da erupção vulcânica da ilha do Fogo.

Welcome 200GBP Bonus at Bet365 here.