Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

Primeira-dama promove Natal Solidário no Fogo e na Brava

image

A Primeira-dama de Cabo Verde, Dra. Lígia Dias Fonseca iniciou, dia 17 de Dezembro, uma visita de cinco dias às ilhas do Fogo e Brava.

A estadia na ilha do Fogo permitiu à Primeira-dama inteirar-se in loco da situação dos deslocados de Chã das Caldeiras. Visitou os centros de acolhimento dos Mosteiros, de Monte Grande, de Achada Furna, de Fernão Gomes e de Cabeça Fundão.

No dia 18, a Primeira-dama marcou presença na festa de Natal Solidário com as crianças do Centro de acolhimento dos Mosteiros e, no dia seguinte, esteve no convívio de Natal com as de Monte Grande, Achada Furna e São Filipe.

A partir do dia 19, Lígia Dias Fonseca integrou a comitiva chefiada pelo Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, que esteve em visita de trabalho, a convite da edilidade do Município da Ilha Brava. No dia 21, a Primeira-dama promoveu a Festa de Natal Solidário com as crianças da ilha das flores.

De recordar, uma vez mais, que este projecto de alegrar o Natal dos mais pequenos conta com o apoio financeiro da Embaixada da China em Cabo Verde.

::: Veja as imagens (clique para ampliar) :::
Visita da Primeira-dama de Cabo Verde, Lígia Fonseca aos deslocados de Chã das Caldeiras, no centro de acolhimento de Achada Furna

Visita da Primeira-dama de Cabo Verde, Lígia Fonseca aos deslocados de Chã das Caldeiras, no centro de acolhimento de Monte Grande

Visita da Primeira-dama de Cabo Verde, Lígia Fonseca, aos deslocados de Chã das Caldeiras, no centro de acolhimento dos Mosteiros

Festa com crianças do Centro de Acolhimento dos Mosteiros

Festa com crianças dos Centros de Acolhimento de Monte Grande e Achada Furna

Festa com as crianças de todas as localidades da Ilha da Brava

Welcome 200GBP Bonus at Bet365 here.