Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

O Presidente da República recebeu as Selecções de Andebol e a Equipa Técnica, antes da partida nesta quarta-feira, dia 11, para Dakar, Senegal, para participar nas eliminatórias para os Jogos Africanos que acontecem de 13 a 15 de Março

image

O Presidente da República Jorge Carlos Fonseca, recebeu na tarde de ontem, 09 de Março, no Palácio da Presidência, as selecções de andebol sénior masculino e feminino que irão participar nas eliminatórias para os Jogos Africanos da Zona II, a realizar-se no Senegal, de 13 a 15 do mês de Março.

Durante a recepção o Presidente da Federação Cabo-verdiana de Andebol, José Eduardo dos Santos, transmitiu ao Chefe de Estado o optimismo e a determinação das duas selecções em conseguir bons resultados. Igualmente, manifestou a necessidade de o Andebol enquanto Desporto com tradição em Cabo Verde ser alvo de uma maior atenção institucional.

No encontro com a comitiva desportiva composta por dirigentes, técnicos, atletas residentes no País e na Diáspora, o Chefe de Estado agradeceu o engajamento de todos e manifestou a sua crença na força mental, na motivação dos jogadores, na ambição que se deve ter em direcção ao sucesso.

::: Veja as imagens (clique para ampliar) :::

Welcome 200GBP Bonus at Bet365 here.