Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

Chegada a Cabo Verde da S.A.R. o Grão-Duque do Luxemburgo, para uma visita oficial e de Estado de 3 dias (10 a 12 de Março), a convite do Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca

image

O Chefe de Estado de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, recebeu na noite de 10 de Março de 2015, a S.A.R. o Grão-Duque do Luxemburgo. O mesmo encontra-se em Cabo Verde, a convite do Presidente da República para uma visita oficial e de Estado de 2 dias (10 a 12 de Março).

O Presidente da República enalteceu as relações de cooperação entre Luxemburgo e Cabo Verde. “É politicamente muito simbólica e importante termos um Chefe de Estado de um país como Luxemburgo aqui em Cabo Verde e portanto é um marco de mais alto nível das relações já excelentes entre os dois países quer na dimensão quantitativa, quer qualitativa", sublinhou.

O Grão-duque, Henri Albert Gabriel Félix Marie Guillaume, chegou à Cidade da Praia, chefiando uma delegação que integra o ministro da cooperação e acção humanitária, Romain Schneider, a secretária de Estado da Economia, Francine Schommer e vários outros dirigentes.

::: Veja as imagens (clique para ampliar) :::

Welcome 200GBP Bonus at Bet365 here.