Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

O Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, recebe em audiência, a delegação UNIPAC-África, núcleo (secção africana) da União Internacional Cristã de Gestores e Empresários

image

O Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, recebeu em audiência, na tarde de sexta-feira, 24 de Abril, uma delegação da UNIPAC-África, acompanhada pelo Ministro do Ambiente, Antero Veiga e pelo Bispo de Mindelo, Dom Ildo Fortes.

A UNIPAC-África é um núcleo (secção africana) da União Internacional Cristã de Gestores e Empresários. Ela congrega as organizações patronais cristãs presentes em Angola, Burkina Faso, Benin, Camarões, RD Congo, Gabão, Senegal, Tchad, Togo e Zimbabwe.

Para além da troca de impressões sobre os grandes desafios sociais e políticos do continente africano, a delegação informou o Chefe de Estado sobre os objectivos da organização de um think-tank de 24 a 26 de Abril de 2015, que vai ter lugar, na cidade da Praia, com o tema central “África desenvolvimento sustentável” com enfoque particular sobre a situação nos países lusófonos (PALOP + Guiné Equatorial + Brasil).

::: Veja as imagens (clique para ampliar) :::

Welcome 200GBP Bonus at Bet365 here.