Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

Primeira-dama recebe a presidente da Associação Criolas contra o Câncer

image

A Primeira-dama de Cabo Verde, Lígia Fonseca, recebeu no dia 07 de Abril, em audiência a Presidente da Associação Criolas contra o Câncer.

No final da audiência, a Primeira-dama reiterou o seu compromisso em ajudar Cabo Verde, através do Ministério de Saúde, associações de luta contra o cancro e os hospitais, na prevenção do cancro do colo do útero.

Igualmente, a Primeira-dama destacou o papel da Associação Crioulas Contra o Cancro nesta luta, ao mesmo tempo que considerou ser o momento para, reforçar a sua solidariedade para com esta associação “tão importante” de modo a traçarem “novos caminhos” de actuação..

::: Veja as imagens (clique para ampliar) :::

A organização do evento, aproveitou a ocasião para lançar a campanha nacional “Cuida de mim”, tendo como rosto desta iniciativa, a madrinha de honra e Primeira-dama de Cabo Verde, Lígia Fonseca.

De recordar, que a “Gala dos padrinhos e madrinhas SOS” que as Aldeias SOS realizam todos os anos, tem como propósito, agradecer todos os que trabalham e contribuem para as causas institucionais levadas a cabo por este organismo.

Welcome 200GBP Bonus at Bet365 here.