Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

Primeira reunião da Comissão de Honra da Comissão Nacional Organizadora do 40º Aniversário da Independência

image

Aconteceu na manhã de 05 de Junho a primeira reunião da Comissão de Honra da Comissão Nacional Organizadora do 40º Aniversário da Independência (CNO-40), presidida pelo Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca. Fazeram parte da reunião, o Presidente da Assembleia Nacional (PAN), o Primeiro Ministro (PM), o Presidente do Supremo Tribunal de Justiça (PSTJ) o Presidente do PAICV, Presidente do MPD, o Presidente da UCID, Senhor Ulisses Idalécio Antunes (mcp Lúcio Antunes),

A reunião teve como objectivo central a elaboração e aprovação do regimento da Comissão de Honra da Comissão Nacional Organizadora do 40º Aniversário da Independência (CNO-40).

Também foram aprovadas o slogan (“Cabo Verde – nha amor, nha fé, nha luta) e o logo, em que, a cor azul, (cor da bandeira nacional) terá maior predominância.

Depois do encontro, o Chefe de Estado reiterou que “Há largas dezenas, senão centenas de propostas concretas para acções no quadro das festividades e grande parte dessas propostas vêm da diáspora: Luxemburgo, Holanda, Portugal, França e EUA, com propostas culturais e de mobilização para aquisição de bandeiras nacionais, de torneios de futebol e outras modalidades".

No mês de Julho terão lugar as comemorações centrais, mas o programa decorre até Outubro.

::: Veja as imagens (clique para ampliar) :::

Welcome 200GBP Bonus at Bet365 here.