Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

Fundação das Aldeias SOS homenageia a madrinha de honra da instituição

image

A Primeira-dama do país, Lígia Fonseca, foi homenageada na passada sexta-feira, 19, pela Fundação das Aldeias SOS, numa Gala Cultural de Padrinhos, madrinhas e parceiros da instituição, que aconteceu na Assembleia Nacional.

Foi uma noite de festa, com uma plateia entusiasmada e várias actuações, nomeadamente, dos grupos coral das crianças da Aldeia Infantil de Assomada e São Domingos, grupo das Mulheres da Guiné Bissau “Raíz de Nha Tera”, grupo de dança “CV Latino”, grupo Gota D´Art, batucadeiras de Ribeirão Chiqueiro “Raiz de Mano Mende”, grupo de Santo Tomé, Zamba da Viola e Rapaz 100 Juiz.

::: Veja as imagens (clique para ampliar) :::

A organização do evento, aproveitou a ocasião para lançar a campanha nacional “Cuida de mim”, tendo como rosto desta iniciativa, a madrinha de honra e Primeira-dama de Cabo Verde, Lígia Fonseca.

De recordar, que a “Gala dos padrinhos e madrinhas SOS” que as Aldeias SOS realizam todos os anos, tem como propósito, agradecer todos os que trabalham e contribuem para as causas institucionais levadas a cabo por este organismo.

Welcome 200GBP Bonus at Bet365 here.