Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

Primeira-dama visita Cadeia Central da Praia no Dia Internacional da Discriminação Zero

image

Para assinalar Março mês da mulher e Dia Internacional da Discriminação Zero, a primeira-dama Lígia Fonseca visitou terça-feira, dia 01 de Março de 2016, as mulheres reclusas na Cadeia Central da Praia.

Na ocasião a Primeira-dama levou uma mensagem de confiança e de força, mostrou a essas mulheres que elas ainda podem ser úteis para a sociedade.

“Se houver um “Djunta mó” no sentido de integrá-las na comunidade, essas pessoas vão estar em condições e melhor preparadas, ou seja, encontrar uma comunidade, a família, os amigos, todos em geral, de espírito aberto, e conscientes de que é essas reclusas são iguais a outras pessoas, e que têm os mesmos direitos, e deveres”, realçou.

No final da visita, Lígia Fonseca, visitou também a exposição de produtos de artesanato confecionados pelas próprias reclusas.

O Dia Internacional da Discriminação Zero foi instituto pelas Nações Unidas em 2014, e visa combater qualquer tipo de estigma e discriminação tendo como resposta a promoção da tolerância, da compaixão e paz.

Welcome 200GBP Bonus at Bet365 here.