Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

Presidente da República reune com a equipa camarária do Sal

image

O Presidente da República teve a oportunidade de ouvir da Câmara Municipal do Sal (CMS) dados sobre as realizações, as preocupações e desafios do município a nível económico-turístico, financeiro e social.

A CMS fez uma retrospectiva do processo de desenvolvimento económico e de investimento na Ilha centrando na questão da redução de receitas pela venda dos terrenos no município devido à crise internacional que afectou o investimento na imobiliária turística. Apesar disso, o município do Sal é o que menos depende do Fundo de Financiamento Municipal, afirma a CMS.

Outros assuntos foram abordados, nomeadamente a multiculturalidade da ilha e os problemas atinentes à integração dos imigrantes.

As relações entre o Governo e a Câmara Municipal foram abordadas, momento em que a CMS solicitou a intervenção do Chefe de Estado na mediação de conflito de dívidas entre as partes. Finalmente a CMS solicitou intervenção do Presidente da República na mediação da contenda sobre a transferência para o município as receitas cobradas pelo Governo e que legalmente devem ser restituídas aos municípios.

::: Veja as imagens (clique para ampliar) :::

Welcome 200GBP Bonus at Bet365 here.