Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

O Presidente da República recebe a Federação cabo-verdiana de Atletismo.

image

O Presidente da República recebeu, na manhã de 27 de Outubro, a visita de cortesia da Federação cabo-verdiana de Atletismo, visita essa que serviu para informar o Presidente da República sobre os ganhos conseguidos na modalidade, traduzidos em inéditas conquistas que o atletismo cabo-verdiano vem amealhando.

Segundo os dirigentes federativos, o Desporto, em especial o Atletismo, tem conseguido promover o País além-fronteiras e regozijam-se com o facto de hoje o País já começar a dispor de importantes infra-estruturas nesse domínio, com realce para a pista de tartan na ilha do Sal e também pelas boas condições que apresenta o Estádio Nacional.

Também tomaram parte da audiência alguns jovens atletas que vêm conquistando importantes performances nas diversas provas internacionais, designadamente no domínio da Ultra Maratona (100 km), uma modalidade do atletismo em ascensão, na qual Cabo Verde far-se-á representar com quatros atletas, no Mundial de Doha, Quatar, em Novembro próximo.

O Chefe de Estado procurou informar-se, perguntou, ouviu, e terminou com palavras de estímulo e votos de sucessos a todos, em especial para a competição que irá ter lugar em Novembro próximo

::: Veja as imagens (clique para ampliar) :::

Welcome 200GBP Bonus at Bet365 here.