Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

Primeira-dama, Drª Lígia Dias Fonseca, visita o Centro Harvey B. Gantt para as artes e Cultura africana e afro-americana

image

A Dra Lígia Fonseca e comitiva foram recebidas de forma muito amistosa e calorosa pelos organizadores do evento "No back Pack day", em particular pela jovem Mongai Fankam, fundadora da Organização No Back Pack Day ou Um dia sem mochilas, acompanhada pela mãe Abong Fankam e pela Terza Lima-Neves, presidente da Capeverdeans of the Carolinas Association, uma associação que reúne cabo verdianos e descendentes dos Estados da Carolina do Norte e do Sul.

O primeiro dia de actividades foi marcado por uma interessante visita guiada ao Centro Harvey B. Gantt para as artes e Cultura africana e afro-americana onde pôde apreciar obras de pintura, fotografia e escultura de diferentes artistas afro-americanos de reconhecido mérito, designadamente Alison Saar, Jordan Casteel, Zum Lee com um excelente trabalho fotográfico que destaca o papel relevante do Pai na vida dos filhos, neste caso na comunidade afro -americana, de entre outros artistas.

::: Veja as imagens (clique para ampliar) :::

Welcome 200GBP Bonus at Bet365 here.