Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca recebe, em audiência, a delegação parlamentar da Rede Parlamentar para a População, Desenvolvimento e Luta contra a Pobreza, liderada pelo deputado José Soares

image

A delegação parlamentar da Rede Parlamentar para a População, Desenvolvimento e Luta contra a Pobreza, liderada pelo deputado José Soares, apresentou ao Presidente da República, na tarde de 29 de Março, as suas principais linhas de actuação.

A delegação manifestou a disponibilidade para ser parceira no projecto do combate ao uso abusivo do álcool, em Cabo Verde, na campanha promovida pela Presidência da República. Integrada no projecto das Nações Unidas sobre o Dividendo Demográfico, a delegação, que integrou ainda um elemento dos Camarões e outro da Etiópia, destacou os avanços de Cabo Verde em áreas como a Saúde, sendo esta bem sucedida experiência uma das principais referências no projecto. Foram destacados ainda os resultados obtidos na taxa da mortalidade infantil, muito inferiores em relação aos restantes países da região, assim como na saúde reprodutiva. O chefe de Estado, Jorge Carlos Fonseca, referiu que a integração regional passa por este intercâmbio de experiências, tendo também em vista o cumprimento da Agenda 2063. Por aqui também passam, frisou, o aprofundamento da democracia, Estado de Direito e de inclusão social, áreas em que ainda está muito por fazer.

Welcome 200GBP Bonus at Bet365 here.