Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

Primeira Dama visita escolas da Cidade de Charlotte

image

A Primeira-dama, Dra. Lígia Dias Fonseca, iniciou o programa oficial no Estado de Carolina do Norte, com visitas as escolas primárias e secundárias que se juntaram ao projecto No Back Pack Day, na cidade de Charlotte na manhã de 30 de Março de 2017.

As escolas visitadas foram Charlotte Country Day, Carolina International School e Waddell Language Academy. Perante auditório repleto de crianças e adolescentes/ jovens.

Ela começou por fazer uma apresentação breve sobre Cabo Verde e terminou com uma mensagem forte relativamente à importância da participação dos estudantes na campanha de angariação de mochilas a favor de crianças africanas, em particular das crianças de Cabo Verde que serão as próximas a serem beneficiadas pelo projecto promovido pela adolescente Mongai.

De destacar que as actividades das escolas foram dinamizadas pelos próprios alunos que demonstraram imensa alegria em conhecer e socializar com a Primeira Dama de Cabo Verde.

O mesmo entusiasmo e honra foram manifestados pelo corpo dirigente e docentes das escolas visitadas. Coincidência foi também o facto de a Dra Lígia ter visitado uma escola internacional , a Waddel linguagem academy que celebrava o dia de África, tendo a Primeira Dama assistido a um espectáculo de dança africana por crianças, estudantes nessa escola, de entre as quais estava a pequenina Ema Neves, filha de cabo-verdianos residentes na cidade de Charlotte.

::: Veja as imagens (clique para ampliar) :::

Welcome 200GBP Bonus at Bet365 here.