Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

Mensagem de apoio de SE o Presidente da República de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca à candidatura de Cote d’Ivoire a membro não permanente, do Conselho de Segurança da ONU

image

Leia a seguir a Mensagem de apoio de SE o Presidente da República de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca à candidatura de Cote d’Ivoire a membro não permanente, do Conselho de Segurança da ONU.

 

                                                                                                                                       Praia, 3 de Abril de 2017.

 

 

Excelência,

Senhor Presidente e caro irmão,

 

Acuso boa recepção da Vossa carta de 28 de Fevereiro de 2017, através da qual Vossa Excelência teve a gentileza de solicitar o meu apoio pessoal e o do meu país à candidatura da Cote d’Ivoire a membro não permanente, do Conselho de Segurança da ONU, durante o período de 2018-2019.

Tendo a candidatura do seu país merecido o endosso da União Africana em Julho do ano de 2016, gostaria de assegurar a Vossa Excelência que, Cabo Verde, na qualidade de país amigo e irmão da Cote d’Ivoire e que sempre respeita as decisões da União Africana, reafirma a sua posição de apoio.

Deste modo, o Ministério dos Negócios Estrangeiros do meu país não deixará de dar o devido seguimento ao assunto, muito brevemente.

Queira aceitar, Excelência, Senhor Presidente e caro irmão, os protestos da minha mais alta e fraternal consideração.

 

 

Jorge Carlos de Almeida Fonseca

 

 

Sua Excelência

Senhor Alassane OUATTARA

Presidente da República da Cote d’Ivoire

ABIDJAN

 

Welcome 200GBP Bonus at Bet365 here.