Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca recebeu visita de um grupo e americanos de origem cabo-verdiana, de segunda geração

image

Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca recebeu, na tarde de 12 de Abril do corrente, visita de um grupo e americanos de origem cabo-verdiana, de segunda geração, profissionais bem sucedidos em diferentes áreas (advogados, empresários, desportista, professores) que visitam o país em busca das suas origens.

A conversa fluiu de forma muito simpática e aberta, muitos elementos do grupo querendo conhecer melhor a realidade política, económica e social de Cabo Verde.

Perguntaram ao Presidente da República de que forma podiam ajudar o país no seu processo de desenvolvimento, ao que o Presidente da República respondeu, prontamente, que havia muitas formas de ajudar, desde logo, em se tratando de uma comunidade muito bem sucedida profissionalmente, designadamente a dos Estados Unidos, através do lobby político junto da Administração norte-americana em questões relevantes para Cabo Verde, do investimento directo em Cabo Verde, em diferentes sectores do desenvolvimento, de entre outras formas de cooperação.

O grupo integra personalidades descendentes de Cabo-verdianos das Ilhas do Fogo, da Brava, São Vicente, São Nicolau e Santiago e demonstra grande entusiasmo neste reencontro com as origens e a cultura dos seus antepassados. O entusiasmo é maior por terem podido se encontrar com o Mais Alto Magistrado da Nação cabo-verdiana numa audiência de cortesia que caracterizaram de «memorável».

::: Veja as imagens (clique para ampliar) :::

Welcome 200GBP Bonus at Bet365 here.