Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

Presidente da República percorreu várias localidades da Ilha do Maio - Barreiro, Figueira da Horta, Figueira Seca, Pedro Vaz, Mourinho, Cascabulho e Calheta - para visitar as populações

image

O segundo dia de estadia de SE o Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, na ilha do maio, hoje, 23 de abril do corrente, foi para percorrer várias localidades da ilha, desta vez, as localidades de Barreiro, Figueira da Horta, Figueira Seca, Pedro Vaz, Mourinho, Cascabulho e Calheta, para visitar as populações, inteirar das actividades que têm desenvolvido, os seus feitos, as suas dificuldades e preocupações.

O Presidente da República reiterou que continua a ser um porta-voz, activo, no exercício da sua Magistratura de influência a bem das pessoas, a bem das populações, no melhoramento das condições de vida de todos os Cabo-verdianos. Seguiu-se um almoço com empresários, investidores, autoridades nacionais e câmaras municipais portuguesas (S. João da Madeira e Proença-a-Nova) parceiras do município do maio, que se encontram na ilha para o Encontro Estratégico: Projetar Maio para o Futuro. No final, as batucarias da Vila da Calheta brincaram os presentes com uma sessão de batuku e danças.

Welcome 200GBP Bonus at Bet365 here.