Patrono da Década do Oceano

Presidência da República de Cabo Verde

Ao Serviço da nação CaboVerdiana, Promovendo o desenvolvimento sustentavel e a proteção dos nossos oceanos para as futuras gerações.

O Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, recebeu as Cartas Credenciais do novo Embaixador da Bulgária, Sr. Vassily Takev

05 | MAIO | 2018 – O Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, recebeu…

O Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, recebeu as Cartas Credenciais do novo Embaixador da Bulgária, Sr. Vassily Takev.

O Diplomata residente em Lisboa afiançou que Cabo Verde e Bulgária entram numa nova etapa de cooperação em domínios como a agricultura, medicina, cultura, formação universitária, bem como em setores da economia e eventos culturais multilaterais.








A Presidência da Republica de Cabo Verde dedica-se  ao serviço da nação, promovendo o desenvolvimento sustentável e liderando iniciativas globais de conservação dos oceanos através do seu papel como Patrono da Aliança da Década do Oceano.

Contactos

© 2025 Presidência da República de Cabo Verde. All Rights Reserved.