Patrono da Década do Oceano

Presidência da República de Cabo Verde

Ao Serviço da nação CaboVerdiana, Promovendo o desenvolvimento sustentavel e a proteção dos nossos oceanos para as futuras gerações.

Visita de SE o Presidente da República às obras no Município da Praia

08 | JUNHO | 2018 – Depois do Parque 5 de Julho o Presidente…

Depois do Parque 5 de Julho o Presidente da República visitou as seguintes obras:
– Valas de Drenagem da Ribeira na Entrada do Paiol (Templo Maior), Drenagem/Miradouro Ponta D’Água, Drenagem Fundo Calabaceira, Encosta e campo futebol de Pensamento, Ribeira de Fontom.
Apreciou todo o trabalho de drenagem das águas pluviais que a edilidade tem feito nas encostas e ribeiras dessas localidades.
Visitou miradouros, campos de futebol, praças, vias requalificadas e escadarias. Conversou com a população dessas localidades, ouviu as suas preocupações e a esperança que têm na edilidade para a resolução dos seus problemas e proporcionar-lhes mais qualidade de vida.











A Presidência da Republica de Cabo Verde dedica-se  ao serviço da nação, promovendo o desenvolvimento sustentável e liderando iniciativas globais de conservação dos oceanos através do seu papel como Patrono da Aliança da Década do Oceano.

Contactos

© 2025 Presidência da República de Cabo Verde. All Rights Reserved.