Patrono da Década do Oceano

Presidência da República de Cabo Verde

Ao Serviço da nação CaboVerdiana, Promovendo o desenvolvimento sustentavel e a proteção dos nossos oceanos para as futuras gerações.

O Presidente da República recebeu, para um encontro de trabalho, o Ministro dos Negócios…

O Presidente da República recebeu, para um encontro de trabalho, o Ministro dos Negócios…

O Presidente da República recebeu, para um encontro de trabalho, o Ministro dos Negócios Estrangeiros e Comunidades, Luís Filipe Tavares

O Ministro dos Negócios Estrangeiros e Comunidades foi recebido, na tarde de 24 de Julho pelo Chefe de Estado, a quem informou sobre a recente reunião dos Ministros dos NE da CPLP e o dossier da mobilidade, o modelo de integração comunitária defendido por Cabo Verde, falaram também sobre as relações com a Guiné Equatorial, com Timor-Leste, com a Rússia e com o Japão e a visita do MNE à Guiné-Bissau.








A Presidência da Republica de Cabo Verde dedica-se  ao serviço da nação, promovendo o desenvolvimento sustentável e liderando iniciativas globais de conservação dos oceanos através do seu papel como Patrono da Aliança da Década do Oceano.

Contactos

© 2025 Presidência da República de Cabo Verde. All Rights Reserved.