Patrono da Década do Oceano

Presidência da República de Cabo Verde

Ao Serviço da nação CaboVerdiana, Promovendo o desenvolvimento sustentavel e a proteção dos nossos oceanos para as futuras gerações.

Palácio do Presidente da República, 08 de Setembro de 2020

Palácio do Presidente da República, 08 de Setembro de 2020

Mensagem de Felicitações de Sua Excelência, o Presidente da República de Cabo Verde à Sua Excelência Kim Jong-Un, Presidente da República Popular Democrática da Coreia – Pyongyang

Excelência,

Por ocasião da Festa Nacional da Republica Popular Democrática da Coreia, gostaria de, em nome do Povo de Cabo Verde e em meu nome próprio, endereçar a Vossa Excelência as maiores felicitações pela importante efeméride, augurando votos de progresso para o seu país e povo.

Renovando-lhe as minhas felicitações e votos de saúde para si e família, queira aceitar, Excelência, os protestos da minha mais elevada consideração.

Jorge Carlos de Almeida Fonseca

A Presidência da Republica de Cabo Verde dedica-se  ao serviço da nação, promovendo o desenvolvimento sustentável e liderando iniciativas globais de conservação dos oceanos através do seu papel como Patrono da Aliança da Década do Oceano.

Contactos

© 2025 Presidência da República de Cabo Verde. All Rights Reserved.