Patrono da Década do Oceano

Presidência da República de Cabo Verde

Ao Serviço da nação CaboVerdiana, Promovendo o desenvolvimento sustentavel e a proteção dos nossos oceanos para as futuras gerações.

PR felicita e reitera disponibilidade de reforço de cooperação com Níger

O Presidente da República felicitou o seu homólogo da República do Níger pela comemoração do Dia da Independência Nacional daquele país, assinalado no Domingo, 18 de dezembro.

Na missiva, o Chefe de Estado reiterou ao Senhor Mohamed Bazoum a vontade de continuar a fortalecer as relações de amizade, cooperação e solidariedade, entre os dois Países e Povos, augurando, em nome do povo cabo-verdiano e em seu nome próprio, os melhores votos sucessos e prosperidade para República do Níger.

A Presidência da Republica de Cabo Verde dedica-se  ao serviço da nação, promovendo o desenvolvimento sustentável e liderando iniciativas globais de conservação dos oceanos através do seu papel como Patrono da Aliança da Década do Oceano.

Contactos

© 2025 Presidência da República de Cabo Verde. All Rights Reserved.