Patrono da Década do Oceano

Presidência da República de Cabo Verde

Ao Serviço da nação CaboVerdiana, Promovendo o desenvolvimento sustentavel e a proteção dos nossos oceanos para as futuras gerações.

PR promulga dois novos diplomas

Sua Excelência o Presidente da República promulgou, na passada sexta-feira, dia 24 de novembro, o Decreto-lei que cria a Carreira Especial de Inspetores do Serviço de Inspeção e de Auditoria Autárquica e estabelece os princípios, regras e critérios de atuação, estruturação e desenvolvimento profissional do seu pessoal.

Já nesta segunda-feira, 27, o Chefe de Estado promulgou o Decreto-lei que procede à primeira alteração do Decreto-lei nº 2-2006, de 16 de janeiro, que cria e define o modelo de organização e funcionamento do Fundo Mutualista dos Pensionistas da Assistência Social.

 

A Presidência da Republica de Cabo Verde dedica-se  ao serviço da nação, promovendo o desenvolvimento sustentável e liderando iniciativas globais de conservação dos oceanos através do seu papel como Patrono da Aliança da Década do Oceano.

Contactos

© 2025 Presidência da República de Cabo Verde. All Rights Reserved.