Patrono da Década do Oceano

Presidência da República de Cabo Verde

Ao Serviço da nação CaboVerdiana, Promovendo o desenvolvimento sustentavel e a proteção dos nossos oceanos para as futuras gerações.

PR recebe Embaixadora de Angola em Cabo Verde

Sua Excelência o Presidente da República, Dr. José Maria Neves, recebe em audiência, amanhã, Sexta-feira, dia 25 de março, às 10H00, a Embaixadora da República de Angola em Cabo Verde, Sra. Júlia Machado.

Tratar-se-á de uma oportunidade das duas partes perspetivarem a cooperação entre os dois países, à luz da recente Visita de Estado do Presidente angolano (13 a 16 de março), General João Manuel Gonçalves Lourenço, que deverá dar o mote para um novo patamar de excelência nas relações bilaterais entre os nossos povos.

A Presidência da Republica de Cabo Verde dedica-se  ao serviço da nação, promovendo o desenvolvimento sustentável e liderando iniciativas globais de conservação dos oceanos através do seu papel como Patrono da Aliança da Década do Oceano.

Contactos

© 2025 Presidência da República de Cabo Verde. All Rights Reserved.