Patrono da Década do Oceano

Presidência da República de Cabo Verde

Ao Serviço da nação CaboVerdiana, Promovendo o desenvolvimento sustentavel e a proteção dos nossos oceanos para as futuras gerações.

Encontro do Presidente da República de Cabo Verde com o Governador da Califórnia

Encontro do Presidente da República de Cabo Verde com o Governador da Califórnia No…

No primeiro dia da sua visita ao Estado de Califórnia, o Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca encontrou-se com o Governador da Califórnia, Jerry Brown.

Questões como a cooperação actual entre os Estados Unidos da América e Cabo Verde, os pacotes MCA, a comunidade cabo-verdiana nos EUA e na Califórnia, perspectivas de cooperação, foram abordadas durante o encontro.

A área da energia foi privilegiada no encontro, merecendo especial atenção do Governador.







A Presidência da Republica de Cabo Verde dedica-se  ao serviço da nação, promovendo o desenvolvimento sustentável e liderando iniciativas globais de conservação dos oceanos através do seu papel como Patrono da Aliança da Década do Oceano.

Contactos

© 2025 Presidência da República de Cabo Verde. All Rights Reserved.