Patrono da Década do Oceano

Presidência da República de Cabo Verde

Ao Serviço da nação CaboVerdiana, Promovendo o desenvolvimento sustentavel e a proteção dos nossos oceanos para as futuras gerações.

PR recebe Mário Lúcio Sousa e Associação Sindical dos Juízes Cabo-verdianos

O presidente da República recebe, esta Sexta-feira, às 09h30, o artista Mário Lúcio Sousa, que vem acompanhado pelo consultor Marc Lintz.

O encontro, além de traduzir uma visita de cortesia, tem também por objetivo apresentar ao chefe de Estado o projeto AWA Culture, financiado pela União Europeia, com a consultoria do Sr. Marc Lintz, que visa o fomento da cultura em Cabo Verde.

Ainda na manhã desta sexta-feira, às 11h30, o Chefe de Estado recebe, em audiência, o Presidente da Associação Sindical dos Juízes Cabo-verdianos, o Juiz de Direito Dr. Evandro Rocha, acompanhado da Vice-Presidente da Associação, a Dra. Sara Ferreira.

O encontro, que se enquadra nos propósitos da associação de constituir um interlocutor junto dos órgãos de soberania, será uma oportunidade para uma abordagem da situação da Justiça em Cabo Verde, através da perspetiva associativa.

A Presidência da Republica de Cabo Verde dedica-se  ao serviço da nação, promovendo o desenvolvimento sustentável e liderando iniciativas globais de conservação dos oceanos através do seu papel como Patrono da Aliança da Década do Oceano.

Contactos

© 2025 Presidência da República de Cabo Verde. All Rights Reserved.