Patrono da Década do Oceano

Presidência da República de Cabo Verde

Ao Serviço da nação CaboVerdiana, Promovendo o desenvolvimento sustentavel e a proteção dos nossos oceanos para as futuras gerações.

S. E. o Presidente da República recebeu, em audiência, esta quarta-feira, 18, a Ministra…

S. E. o Presidente da República recebeu, em audiência, esta quarta-feira, 18, a Ministra…

S. E. o Presidente da República recebeu, em audiência, esta quarta-feira, 18, a Ministra da Educação, Maritza Rosabal, que apresentou o projecto do 3º Diálogo de Alto Nível, do Air Center, em Cabo Verde. Trata-se de um centro de pesquisas oceânicas, de investigação interdisciplinar, que incorpora complexos sistemas de observação marinha e terrestre, a instalar em Cabo Verde com o apoio da cooperação internacional. O Presidente da República foi ainda convidado a presidir a cerimónia de apresentação do projecto, no dia 7 de Maio, na Biblioteca Nacional.





A Presidência da Republica de Cabo Verde dedica-se  ao serviço da nação, promovendo o desenvolvimento sustentável e liderando iniciativas globais de conservação dos oceanos através do seu papel como Patrono da Aliança da Década do Oceano.

Contactos

© 2025 Presidência da República de Cabo Verde. All Rights Reserved.