Patrono da Década do Oceano

Presidência da República de Cabo Verde

Ao Serviço da nação CaboVerdiana, Promovendo o desenvolvimento sustentavel e a proteção dos nossos oceanos para as futuras gerações.

PR endereça condolências ao povo indonésio pelas vítimas do sismo que atingiu a ilha de Java

O Presidente da República, José Maria Neves, enviou ao seu homólogo indonésio, o Presidente Joko Idodo, uma mensagem, em nome de todos os cabo-verdianos, de solidariedade e sentidas condolências pelas vítimas do sismo que abalou a principal e mais populosa ilha da Indonésia, nesta segunda-feira, votos esses extensivos a todas as famílias lesadas por este enorme desastre natural.

O terremoto de 5,6 graus, como se sabe, causou centenas de mortes, a maioria crianças, milhares de feridos, e imensos prejuízos materiais., fala –se em 162 mortos até esta e mais de 700 feridos,

A Presidência da Republica de Cabo Verde dedica-se  ao serviço da nação, promovendo o desenvolvimento sustentável e liderando iniciativas globais de conservação dos oceanos através do seu papel como Patrono da Aliança da Década do Oceano.

Contactos

© 2025 Presidência da República de Cabo Verde. All Rights Reserved.