PR sublinha importância das Igrejas para fortalecimento de paz e irmandade

169

O Presidente da República, José Maria Neves, sublinhou esta terça-feira a importância das Igrejas enquanto espaços de cultivo de uma cultura de paz, de amizade e de irmandade na sociedade.

O Chefe de Estado teceu tais considerações durante a vista que efetuou hoje ao novo Templo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, um edifício que, para além de servir os cidadãos que compõem a referida congregação.  Praia, valoriza a capital do país. Não só pela sua beleza arquitetónica, mas também pelo trabalho realizado pela referida Igreja

“Vejam que em Cabo Verde precisamos de paz, de amizade e de irmandade. Há muita violência, há ainda muitos espaços de exclusão e precisamos de espaços desta natureza, não só para elevação de espírito para haver mais paz, mais amizade, mas também para construir novos caminhos”, frisa o Presidente Neves.

E acrescenta que “é um pouco disso que precisamos…de facilitadores que nos ajudem a encontrar os melhores caminhos e a ter uma sociedade mais livre, de paz e fraternidade”.

De recordar que a inauguração oficial do primeiro Templo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está marcada parta o dia 19 de junho.