PR felicita CM e população do Sal pelo Dia do Município

10

O Presidente da República, José Maria Neves, felicitou, em missiva dirigida ao Presidente da Câmara do Sal, por ocasião das Festas do Dia daquele Município e da Santa Padroeira Nossa Senhora das Dores, e manifestou o seu ensejo de maiores sucessos à edilidade e à população da Ilha. “Isso, numa altura em que se perspetiva a retoma à senda do progresso e do desenvolvimento, depois de ter sido a ilha mais impactada pela pandemia da Covid-19, por afetar os setores do turismo e aeroportuário, que são dois pilares do seu desenvolvimento”, sublinha o PR.

José Maria Neves saúda, com agrado, o regresso das atividades culturais, augurando que estas decorram com toda a alegria, manifestando, igualmente o seu apreço pelos esforços envidados pela edilidade local, em conjunto com o governo central, “no sentido de melhorar o parque habitacional da ilha e proporcionar melhores condições de habitabilidade a um número significativo de salenses que ainda vive em condições precárias.”.

Por fim, o Chefe de Estado encoraja a todos os munícipes do Sal, “naturais e de adoção, a, de mãos dadas, trabalharem para que a ilha continue a ser um local acolhedor, de harmonia e de progresso.”.