2º ano de mandato: PR promove momento de diálogo com jornalistas e sociedade civil

5

O Presidente da República, José Maria Neves completa amanhã, quinta-feira, dia 9 de novembro, dois anos de mandato, sempre determinado a realizar o compromisso de unir, cuidar e proteger os cidadãos.

A agenda tem sido orientada para a promoção do diálogo e a procura, conjunta, de soluções para os grandes desafios do país, dentro do quadro Constitucional.

Ciente de que o momento é de balanço, o Chefe de Estado estará amanhã, quinta-feira, a abordar com diversos segmentos da sociedade, os pontos cruciais da sua atuação, numa Conversa franca e aberta, que será, ao mesmo tempo, mais uma oportunidade de proximidade e auscultação da sociedade civil.

Este momento construtivo de diálogo terá lugar às 10 horas deste 9 de novembro, na Sala Beijing, Palácio do Presidente da República.

Nessa conversa aberta, além dos jornalistas, os participantes terão a oportunidade de se dirigir ao Presidente da República, que se disponibiliza para responder a questões de elevado interesse nacional.

Os jornalistas das demais ilhas e da nossa vasta diáspora também poderão participar e dirigir perguntas ao Chefe de Estado, através da plataforma digital Zoom.

Ainda em saudação a este segundo ano de mandato, o Presidente José Maria Neves será agraciado, ao final da tarde, 18H00, com um Concerto Intimista, protagonizado pelos artistas Tibau e Tó Tavares.

Em diálogo, construímos pontes para a realização do bem comum.