Mensagem de SE o Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca à Sua Excelência Kersti Kaljulaid, Presidente da República da Estónia, Tallinn-Estónia

28

Praia, 25 de Fevereiro de 2019
Senhora Presidente,
Excelência,
A comemoração da Festa Nacional da Estónia, que se celebra no próximo dia 24 de Fevereiro, constitui para mim uma feliz oportunidade para, em nome do Povo de Cabo Verde e em meu nome próprio, endereçar a Vossa Excelência e ao Povo amigo de Estónia, as minhas vivas e calorosas felicitações pela importante efeméride.
No quadro das relações de cooperação e amizade que gostaríamos de desenvolver com a República da Estónia, quer no plano bilateral, quer no plano multilateral, permita-me reiterar a Vossa Excelência a minha disponibilidade e desejo para que, em conjunto, passamos trabalhar para o aprofundamento dessas relações a todos os níveis.
Aproveito ainda esta ocasião para formular os meus mais sinceros votos de progresso e prosperidade para a Nação Estoniana, saúde e sucessos a Vossa Excelência e família.
Renovando-lhe as minhas felicitações, queira aceitar, Senhora Presidente, Excelência, os protestos da minha mais elevada e distinta consideração
Jorge Carlos de Almeida Fonseca