PR empossa novos Órgãos Superiores da Sociedade Nacional da Cruz Vermelha de CV

28

Sua Excelência o Presidente da República confere posse amanhã, quarta-feira, dia 9 de março, às 10H00, aos novos Órgãos Superiores da Sociedade Nacional da Cruz Vermelha de Cabo Verde. O ato terá lugar na Sede Nacional da instituição, no Plateau.

Enquanto Presidente de Honra da Cruz Vermelha de Cabo Verde, o chefe de Estado, Dr. José Maria Neves, empossa, no mesmo ato amanhã, o presidente reeleito Arlindo Soares de Carvalho, o vice-presidente, José Avelino Monteiro de Carvalho e os membros do Conselho Superior da Cruz Vermelha (Júlio Monteiro Rodrigues, Mário Alberto Barbosa, Leonilde Aniceto Tavares, Alexandre Lizardo Alves, Manuel Alice Gonçalves, Ângela de Livramento Vaz, Cláudio Manuel Silva, Domingos Correia e Francisco Duarte).

De recordar que os novos órgãos da Cruz Vermelha de Cabo Verde saíram da XIIª Assembleia Geral Ordinária, realizada em novembro último e que reelegeu o tenente-coronel na reforma, Arlindo Soares de Carvalho, para presidir os destinos da instituição humanitária e de prestação de socorros durante os próximos quatro ano.