PR recebe Missão da Administração do BAD e representantes da União Internacional de Juventudes Socialistas

15

O Presidente da República, José Maria Neves, recebe nesta sexta-feira, duas importantes audiências, sendo a primeira uma delegação da missão da Administração do Banco Africano de Desenvolvimento (BAD) a Cabo Verde, às 16h00.  

A delegação composta por oito elementos representantes dos vários países e regiões onde o BAD está presente, encontra-se em Cabo Verde para uma missão (de 13 a 18 de março) de consultoria e estudo da situação socioeconómica atual de Cabo Verde.

O encontro com o Chefe de Estado será mais um momento de partilha e de reafirmação de uma parceria continua e mais forte entre o BAD e Cabo Verde, bem como de possibilidade de identificação de nova formas e áreas de cooperação e análise do impacto desta cooperação com o BAD para o nosso país.

Logo a seguir, às 17h00, o Presidente da República recebe uma delegação chefiada pela JPAI e que integra 25 representantes de vários partidos africanos integrantes da União Internacional de Juventudes Socialistas – IUSY) e que participam na edição deste ano da Conferência do Comité Africano da IUSY, que se realiza na cidade da Praia, de 16 a 19 de março.