o Presidente da República recebe, em audiência, Representantes da Igreja de Jesus Cristo dos…

6

S.E. o Presidente da República recebe, em audiência, Representantes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons), na tarde de 17 de Abril.

Paul Johnson Agradeceu a disponibilidade e amabilidade do Presidente da República em os receber e informaram que desejam continuar a ser bons parceiros do país, sobretudo apoiando a população mais carenciada e especialmente as crianças e famílias.

O Chefe de Estado afirmou conhecer o trabalho meritório da Igreja dos Mórmons em Cabo Verde e a importância dos valores que transmitem, nomeadamente o espírito de solidariedade, o respeito pelas pessoas, a tolerância, a integridade e a união da família, para a paz e a prosperidade do país, perante os desafios que enfrentamos na atualidade.

O Presidente da República fez referência à Iniciativa Presidencial de Prevenção do Uso Abusivo do Álcool “Menos Álcool, Mais Vida” de que a Igreja Mórmon de Cabo Verde é parceira, tendo os representantes da Igreja reforçado o total engajamento nessa iniciativa/campanha, felicitando o Presidente e equipa pelo que consideram uma excelente iniciativa.

Da Igreja Mórmons participaram o Representante da Igreja na Europa que inclui Cabo Verde, Paul Johnson, o Responsável da Igreja em Cabo Verde, residente em Portugal, Joaquim Moreira, o Presidente da Estaca da Praia, Roosevelt Teixeira, e sua esposa, Neia Teixeira.