Presidente da República recebe o Presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), Dr. Mário Semedo, 07 de Novembro de 2018

6

Para além de informações sobre o funcionamento do campeonato nacional nos vários escalões, o Presidente da FCF abordou com o Presidente da República a questão de apoios internacionais ao futebol cabo-verdiano.

Outra questão abordada foi o primeiro jogo da selecção feminina de futebol de Cabo Verde contra a sua congénere da Guiné-Bissau, que, segundo Mário Semedo, está a ser muito aguardado por todos.
O dirigente da FCF falou, também, do jogo dos “tubarões azuis” contra UGANDA no próximo dia 17 e a deslocação à Holanda, no próximo mês de Dezembro para uma parceria com a Federação holandesa de futebol e criação de um núcleo de apoio à FCF constituído pelos emigrantes Cabo-verdianos na Holanda.

Por fim, informou ao Presidente da República o andamento do projecto de requalificação do Estádio de Futebol Adérito Sena, em Mindelo, projecto que conta com a parceria da FIFA.