Presidente da República encontra-se com os lavadores de carros da cidade…

29

 
 

 

Presidente da República encontra-se com os lavadores de carros da cidade da Praia.
Palácio do Presidente, 29 de Janeiro de 2020

O Presidente da República encontrou-se com os lavadores de carros da cidade da Praia para ouvir as suas preocupações, anseios, desabafos e a situação em que vivem.
Para além de desejar votos de um bom Ano Novo aos presentes, o encontro, que aconteceu no Salão Beijing do Palácio do Presidente, serviu para se inteirar de alguma conflitualidade da classe quanto ao uso de espaços públicos para exercerem essa profissão.

Aconselhou-os a dignificarem as suas profissões e a se unirem, no sentido de criarem as suas próprias associações, para melhor fazer valer as suas reivindicações.

O Presidente da República mostrou-se satisfeito com o resultado deste encontro, já que desta iniciativa ficou firmado o compromisso da Câmara Municipal da Praia, que enviou um representante, de se trabalhar com estes jovens, alguns, já, na meia idade, para se perspectivar o futuro.

Alertou para a necessidade de se encontrarem estratégias para eventuais apoios para os familiares, sobretudo filhos, já que a maioria deles sustenta a família com o ganho destes trabalhos.