Balanço da visita do Presidente da República à Região Sanitaria do Sal

14
No final da visita de dois dias à Região Sanitaria do Sal, o Chefe de Estado registou um nível bastante razoável de possibilidades de prestação de cuidados de saúde na ilha, considerando, ainda, que a chave para a retoma da actividade económica está nas mãos dos salenses e de cada habitante na ilha, colaborando com as autoridades sanitárias.
 
“Se levar a sério e a peito todas as regras emitidas, uso de máscaras, distanciamento físicol, higiene pessoal… chegaremos mais rapidamente aos caminhos da normalidade. É fundamental a segurança sanitária, manter os níveis de propagação do vírus, o mais baixo possível”, realçou o Presidente.
O Presidente acompanhado do Presidente da Câmara Municipal substituto, do Director Nacional de Saúde e do Delegado de Saúde do Sal, terminou a sua visita na sede da Proteção civil, nos Espargos e aproveitou para visitar as obras em curso no Alto de Santa Cruz.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e sapatosA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ar livre, texto que diz A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sapatos e ar livre