Presidente da República cumpre mais uma agenda de proximidade em São Vicente

11

Sua Excelência o Presidente da República, José Maria Neves, estará, este fim de semana, em São Vicente, para o cumprimento de mais uma agenda de proximidade e apoio à iniciativa privada com reflexo na dinâmica social,    cultural e económica da ilha.

Amanhã, Sábado, 15 de julho, o Chefe de Estado faz-se presente na XI Edição do   Kavala   Fresk   Festival, evento que promove um  roteiro   gastronómico, cultural e turístico especializado e que carrega e projeta a Marca Cabo Verde no país e no mundo, através de uma série de atividades que também, inclui a recreação, o desporto, palestras e workshops ligados ao mar.

Neste âmbito, José Maria Neves participa, às 10h30, de uma Roda de Conversa a ser promovida pela Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura, FAO, intitulada “Acrescentando Valor: Cavala Preta, Estratégias e Ambiente de Negócios”, no Parque Nhô Roque. 

Antes disso, o Presidente da República visita, às 10h15, a Exposição Kavala &Art, no Centro Cultural do Mindelo. 

Às 18H00 integra a “Kavala na Mei d`Mar. 

No   domingo, o   Mais   Alto   Magistrado   da   Nação   desloca-se, às  16h00,  à comunidade de São Pedro para uma visita e auscultação da população, numa Conversa Aberta, no Centro Comunitário local.

Às 17H45, José   Maria   Neves   testemunha a   apresentação da Orquestra Musical da Comunidade de São Pedro.