O Presidente da República recebeu em audiência de cortesia, na tarde de 19 de…

13

O Presidente da República recebeu em audiência de cortesia, na tarde de 19 de Fevereiro, a Srª Silvia Borges, Presidente da Associação de Amigos de Fonte Lima, que se fez acompanhar de 2 membros da referida Associação, a Senhora Graciette Borges, vice-presidente da Associação, e o Sr. Luis Varela.
A Srª Silvia Borges, emigrante cabo-verdiana na Suíça, quis apresentar os cumprimentos ao Presidente da República, manifestar a sua satisfação por ter estado com o Mais Alto Magistrado da Nação cabo-verdiana, em Lausanne, na Suíça, em 2017, durante um encontro com a comunidade cabo-verdiana, momento memorável para todos os participantes e, ainda, dar a conhecer os projectos que tem em carteira para a comunidade de Fonte Lima, de onde é originária, e para Cabo Verde em Geral.
O Presidente da República mostrou a sua satisfação pelas informações que lhe foram avançadas e incentivou vivamente a Presidente e os membros da Associação dos Amigos de Fonte Lima a se manterem firmes nessa digna missão de apoiar as suas comunidades e o país em geral e desejou muitas felicidades a todos, em especial à Srª Silvia Borges que reside na Suíça.