Cumprimentos de Ano Novo: Superintendente da Igreja do Nazareno pede união dos cabo-verdianos para um 2025 abençoado

6

Neste dia dedicado às confissões religiosas, o Presidente da República, José Maria Neves, recebeu os cumprimentos de Ano Novo da Igreja do Nazareno de Cabo Verde. O Pastor David Araújo, Superintendente da Igreja Nazarena, destacou a importância da união dos cabo-verdianos para enfrentar os desafios de 2025. Ele acredita que, apesar dos obstáculos, é possível ter um ano abençoado se todos juntarem forças e confiarem no valor e conhecimento da nação.

O Superintendente espera que as lutas e desafios globais, como guerras, convulsões sociais e o espírito anti-imigração possam ser superados com “djunta-mon”, espírito de resiliência e confiança em Deus. Em Cabo Verde, ele vê as emigrações em massa e a situação das ilhas como “situações que chamam atenção e apelam para a ação de todos que fazem parte da sociedade cabo-verdiana”.

Para 2025, conclui, “apesar dos obstáculos que podemos encarar, a nossa mensagem é crer no amanhã e poder confiar que é possível se juntarmos as forças em termos de conhecimento que a nação tem e do seu valor, teremos um ano muito abençoado.”