PR saúda Dias Nacionais do Benim e da Suíça

13

Sua Excelência, o Presidente da República, o Senhor José Maria Neves, saúda o Dia Nacional do Benim. Em carta endereçada ao Presidente da República do Benim, o Senhor Patrice Talon, o Chefe de Estado cabo-verdiano augurou ao povo irmão do Benim, em nome próprio e do povo cabo-verdiano, “sinceras felicitações” e “melhores votos” de saúde e sucessos ao homólogo do Benim e de prosperidade para o seu país.

Mais do que isso, “nesta feliz oportunidade, reafirmo a minha inteira disponibilidade para prosseguirmos juntos no reforço e intensificação das nossas relações de amizade e de cooperação, para benefício mútuo dos nossos países e povos”, sublinha o Presidente José Maria Neves.

De igual modo, o Mais Alto Magistrado da Nação Cabo-verdiana dirigiu carta e felicitações ao Presidente da Confederação Suíça, o Senhor Alain Berset, por ocasião das comemorações do Dia Nacional da Confederação Suíça, celebrada, também no dia 01 de agosto.

Ao Presidente Berset, o Presidente Neves endereça os votos de “de saúde e bem-estar”, bem como “de prosperidade e progresso” para o país e para todo o povo suíço.

Sublinhando sua “firme vontade de fortalecer os laços de amizade e cooperação, em domínios mutuamente vantajosos, em prol dos nossos Países e Povos”, José Maria Neves agradece ao representante suíço, “as amáveis palavras que me endereçou e ao povo cabo-verdiano, por ocasião do Dia nacional do meu país, no passado dia 05 de julho”.