Presidente da República recebe, em audiência de cortesia, o Reverendo Jorge de Barros e…

4

Presidente da República recebe, em audiência de cortesia, o Reverendo Jorge de Barros e esposa, 10 de Maio de 2019

O Presidente da República recebeu, na manhã de 10 de Maio, o Pastor Nazareno Jorge de Barros, residente nos Estados Unidos da América, que se fez acompanhar pela esposa Drª Manuela Chantre de Barros, para a apresentação de cumprimentos.

De notar que o Reverendo cabo-verdiano Jorge de Barros, orador empolgante, que visita Cabo Verde anualmente para a celebração da Semana da Família, promovida pela Igreja do Nazareno, é um renomado conferencista internacional, com deslocações a cerca de 49 países, promovendo, ao mesmo tempo, o ensino a pastores e líderes, a nível mundial. Quis manifestar ao Presidente da República a sua satisfação pela forma como o país se tem desenvolvido, cumprimentá-lo pelo exercício da magistratura presidencial, avaliado como muito positiva, para ele, e desejar que o país que o viu nascer continue na senda do desenvolvimento para o bem estar de todos.

O Presidente da República, acompanhado da Primeira Dama, Drª Lígia Dias Fonseca, manifestou o seu agrado em receber o casal, tomar conhecimento das noticias de que foram portadores, e, particularmente, do sucesso de ambos, ao nível internacional, no desempenho das suas nobres missões evangélicas.