Presidente enaltece Tubarões Azuis como exêmplos de superação

14

José Maria Neves enaltece exemplo de superação dos Tubarões Azuis em dia de jogo no CAN

O Presidente a República, José Maria Pereira Neves, prestou uma especial homenagem aos Tubarões Azuis que entram em campo, pela segunda vez no CAN 2021, hoje, às 18h00, contra o Burkina Faso, com a qualificação aos oitavos de final em vista, bastando para isso vencer a partida. Neves desejou sucessos à seleção e sublinhou o exêmplo de superação que ela contitui para a nossa nação.

Por ocasião do seu discurso à Nação, em alusão ao 13 de Janeiro, o Presidente Neves salientou o caminho positivamente percorrido nestes 31 anos de Democracia, ao mesmo tempo que realçanco ser o processo de consolidação da mesma como um acto contínuo e que depende do contributo de todos os cabo-verdianos.

Nisso, o Chefe de Estado aludiu aos Tubarões Azuis, desejando-lhes sucessos. “Tendes provado que podemos ganhar, mesmo em ecologias organizacionais tempestuosas e complexas. Basta ousar, basta sonhar! E Cabo Verde tem sido um sonho que concretizamos todos os dias de sol a sol.”, frisou o Presidente da República.

Ouça, aqui, a referência do Sr. Presidente aos tubarões Azuis: