Presidência da República promove Conversa Aberta “Mudjer Ta Djuda Mudjer” e acolhe Lançamento do Livro “Uma Dor Além do Parto”

13

NOTA DE IMPRENSA

Suas Excelências o Presidente da República e a Primeira Dama de Cabo Verde vão estar amanhã, terça-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, pelas 10h00, no Salão Beijing do Palácio da Presidência, numa Conversa Aberta intitulada “Mudjer ta Djuda Mudjer” com mulheres de várias áreas de atuação.

O momento será uma oportunidade para um diálogo descontraído sobre o empoderamento feminino, sob o seu próprio ponto de vista e realçando a sua valorização na sociedade cabo-verdiana, com destaque para os ganhos e desafios.

O encontro insere-se na agenda “Março, mês da Mulher” da Presidência da República, que acolhe, também amanhã, dia 8 de março, às 17h00, no Salão Beijing, a cerimónia de apresentação do Livro “Uma Dor Além do Parto” da Autora Miriam Medina. Neste particular estaremos a dar destaque à mulher escritora e a um trabalho inédito no País, que relata, na primeira pessoa, situações de violência durante a gravidez e o parto em Cabo Verde.