Presidente da República apresenta II Volume da obra “No Ofício do Bem Comum”

16

O Presidente da República, José Maria Neves, apresenta ao grande público, no próximo dia 7 de dezembro, o II volume de “No Ofício do Bem Comum”. O ato terá lugar às 17H00 da próxima quinta-feira, na Sala Beijing do Palácio do Presidente da República.

A apresentação da obra que compila as principais intervenções proferidas pelo Chefe de Estado ao longo do segundo ano do mandato, entre novembro de 2022 e novembro de 2023, estará a cargo do Doutor Aquilino Varela.

Resultado de mais um ano intenso ao serviço do Bem Comum, o livro reflete os propósitos do Presidente da República de construir pontes, unir o país e promover soluções conjuntas para as grandes causas nacionais, dentro do quadro constitucional.

Ao longo das 276 páginas, os 43 discursos selecionados, distribuídos por 10 capítulos temáticos, o leitor encontrará, de forma sistematizada, a visão e o posicionamento assumidos pelo Mais Alto Magistrado da Nação durante o segundo ano do mandato sobre diferentes matérias de interesse nacional como o Estado de Direito Democrático, o municipalismo, a inclusão e justiça social, o emprego, a segurança, o aumento do custo de vida, as questões ambientais, a diáspora e o contexto regional e internacional.

No ato de lançamento, os participantes terão a oportunidade de colocar perguntas ao Chefe de Estado e ao apresentador.